segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PODIA ENCONTRAR...


Ela disse estando lá: Cidade pequena, podia encontrar.... com o rosto fino triste abaixado. E isso o marcou muito....frase curta mas cheia de encantamento, de expectativa, de esperança... cidade pequena... podia ter encontrado.
Anos não se viam....Parecia uma confissão verdadeira de amor. Esperança de encontrá-lo tendo estado lá e esquecer todos os desencontos e as palavras faladas que magoaram tanto....Da sua cidade grande para a cidade pequena dele era uma visita curta, mas esperava... mas nada disso aconteceu...
Ele pensava que indo da cidade pequena dele para a cidade grande dela nunca teria chance de encontrá-la como era a expectativa dela na cidade pequena dele. Mesmo assim, se passasse pelo bairro proximo à casa dela prestava atenção nos carros pretos grandes que passavam pois sabia que ela tinha um desses. E colocava a cabeça mais perto da janela para que outros dentro do carro não vissem seus olhos que se enchiam de lágrimas. Da sua cidade pequena para a cidade grande dela não era uma visita curta, mas esperava... mas nada disso aconteceu.
Ele lembrava de sua jura de amor não atendida, cheia de emoção, feita durante os primeiros anos de amor, uma decada atrás: ne me quitte pas, ne me quitte pas, ne me quitte pas... ne me quitte pas.

4 Comentários:

Às 18 de janeiro de 2009 às 18:30 , Anonymous Anônimo disse...

Lindo!
Amor e dor...sempre tão próximos...
Cantado por Maysa ou escrito por você "Ne me quite pas" é lindo e cheio de significado.

 
Às 1 de fevereiro de 2009 às 11:48 , Blogger Tita disse...

Apesar de ser sempre tão fácil escrever sobre o que nos entristece (porque o poeta teima em ser triste), algum dia vc vai escrever sobre alegria, amor, vida nova, risos, luzes, cores. Algum dia. Quem sabe estarei por perto?
Tita

 
Às 16 de fevereiro de 2009 às 22:29 , Blogger Elaine disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 4 de janeiro de 2011 às 10:14 , Anonymous Anônimo disse...

Fredo. Passar por aqui..... ler, se deleitar das sensações dos ditos, ter conhecido nacos deste todo. Bjs, Ro.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial